Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

“Foi horrível”, diz jovem que ficou ferida após camarote desabar em Franca

Compartilhar:

A Santa Casa divulgou nesta segunda-feira, 23, um boletim médico de uma das vítimas que ficou ferida com a que de parte de um camarote durante um evento na madrugada de sábado, 21, que contou com a dupla sertaneja Jorge e Mateus, e Dj, em Franca.

Segundo informações da assessoria de imprensa do hospital, sete pessoas passaram pela Santa Casa, seis foram liberadas e uma se encontra internada. Trata-se de Ana Flávia Pereira Cunha, de 20 anos. Ela passou por procedimento cirúrgico nas últimas horas e mantém quatro estável.

Ana Flavia mora em Ibiraci (MG), trabalha como cabeleireira e tem uma filha, de 10 meses. Ela concedeu entrevista exclusiva ao repórter Cássio Freires da Rádio Hertz/Portal Hertz Notícias, na noite desta segunda-feira, e contou detalhes do acidente, ouça.


Ana Flávia passou por cirurgia na Santa Casa de Franca/Foto: Portal Hertz Notícias

DESABAMENTO 

O caso aconteceu por volta das 3h30 de sábado em uma área particular na avenida Wilson Sábio de Melo, no Distrito Industrial. Parte do camarote universitário cedeu e segundo testemunhas ouvidas pela reportagem da Rádio Hertz no local, as vítimas caíram de uma altura de aproximadamente dois metros. Os frequentadores do show também reclamaram de superlotação, principalmente nos camarotes, e da estrutura do evento.

Local da queda/Foto: WhatsApp

Segundo o tenente Tasso da Polícia Militar, 25 pessoas ficaram feridas. As vítimas foram socorridas por equipes de resgate do Corpo de Bombeiros, Samu, ambulâncias da Prefeitura de Franca e de empresas particulares.

As policias Militar e Civil registraram boletim de ocorrência sobre o caso. O Ministério Público começou as investigações através da Promotoria do Consumidor. O promotor da Vara da Infância e Juventude também vai apurar denúncias de que menores estavam ingerindo bebidas alcoólicas no interior do evento.

Na página, na rede social, onde foi divulgado o evento, os organizadores da festa foram apresentados como Agência Play Hard, House Winter e Quero 2 Ingressos. A reportagem do Portal Hertz Notícias/Rádio Hertz não conseguiu contato com os representantes das empresas. Eles devem prestar depoimento à Polícia Civil e ao Ministério Público nos próximos dias.

Reportagem: Cássio Freires




Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.