Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Força Tática acaba com quadrilha que fez arrastão em Franca

Compartilhar:

A “casa caiu” para uma quadrilha que praticou verdadeiro arrastão nas últimas horas, contra estabelecimentos comerciais, em Franca. Nesta sexta-feira (4), quatro pessoas suspeitas foram detidas pela equipe de Força Tática, da Polícia Militar.

Segundo informações, os bandidos tentaram roubar uma empresa, depois assaltaram um restaurante, por volta das 23h, de quinta-feira (3), no Distrito Industrial e na sequência o alvo foi uma lanchonete, no Jardim Esmeralda. Após ouvir as vítimas, policiais faziam patrulhamento na região do bairro Estação, quando no cruzamento da avenida Santos Dumont com a rua Paschoal Pulicano, depararam com dois suspeitos em duas motos Twister, com as mesmas características passadas pelos comerciantes.

Os suspeitos foram abordados e durante a verificação, foi constatado que a moto de cor cinza estava com a mesma placa da moto de cor preta, também furtada, no último dia 2. Com os dois, os policiais encontraram dinheiro, vários celulares que eram das vítimas da lanchonete.

Questionados, um deles acabou levando os policiais até o endereço, onde teria um terceiro envolvido e no local havia armas e outra moto no quintal. Já na residência citada, além da moto, foi apreendida uma pistola 765 com munições e um suposto revólver calibre 38 usado durante os crimes, não foi localizado. Além disso, a quantia roubada no restaurante, capacetes e vários celulares da vítima foram recuperados.

Diante dos fatos, foi dada de voz de prisão a três homens e uma mulher que também estava na casa, no momento da abordagem. Todos foram conduzido pela PM até a DIG (Delegacia de Investigações Gerais), sendo configurada a participação dos três homens nos dois roubos, bem como a localização do “QG” da quadrilha que foi montado em uma casa no bairro Santa Helena.

Conforme apurado pela polícia, a mulher dava cobertura aos comparsas durante os roubos. Todos foram presos em flagrante por formação de quadrilha, roubo continuado, porte ilegal de arma de fogo, receptação de veículo furtado, sendo cada um levado aos seus respectivos sistemas prisionais.

Reportagem: Leandro América

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.