Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Força Tática prende acusados de assaltar mais de 20 postos em Franca

Compartilhar:

A casa caiu para dois suspeitos de ‘tocar o terror’ em postos de combustíveis, em Franca. Eles foram detidos nas últimas horas pela equipe da Força Tática e são acusados de assaltar mais de 20 estabelecimentos na cidade.

Segundo as informações, os bandidos chegavam a pé e com galão, como se fossem comprar combustível para um veículo Ford R0yale, que era deixado a uma distância de aproximadamente um quarteirão do alvo dos criminosos. Com uma réplica de arma de fogo, eles anunciavam o roubo e rendiam os frentistas, levando dinheiro dos postos.

Diante de vários registros de ocorrências, policiais militares passaram a monitorar os assaltantes. Na última quarta-feira (24), após mais um roubo às margens da rodovia Cândido Portinari, no Jardim Vera Cruz, a equipe policial foi acionada e durante o patrulhamento, no Jardim Tropical, o veículo dos suspeitos foi visto em frente a um bar.

Dentro do estabelecimento, um deles tentou fugir, mas foi detido. Outro acusado foi encontrado na própria residência.

Veja abaixo imagens de alguns dos roubos praticados pelos criminosos. 

Os suspeitos, de 29 e 19 anos, foram conduzidos à CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde foram apresentados ao delegado de plantão e receberam voz de prisão, sendo levados para o CDP (Centro de Detenção Provisória).

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.