Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Força Tática prende homem com revólver no Aeroporto e evita possível homicídio

Compartilhar:

Um homem, de 21 anos, foi preso na madrugada deste sábado, 3, pelo sargento Diego e pelos cabos Barbosa e Wesley da Força Tática com um revólver na zona sul de Franca.

Os policiais estavam fazendo patrulhamento pelo Jardim Aeroporto, quando viram dois homens em uma motocicleta com a placa coberta por fitas.

Os militares deram ordem de parada, mas o piloto da moto não obedeceu. Durante a tentativa de fuga, o homem que estava na garupa colocou a mão na cintura e os policiais perceberam que ele estava armado.

A dupla foi acompanhada por várias vias do bairro e acabou se entregando na rua Leandro Fernandes Martins. Durante a abordagem, um revólver calibre 32 com 6 munições intactas foram localizados. Os policiais também descobriram que o piloto da moto não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Segundo a polícia, o condutor da motocicleta já foi preso por tráfico de drogas e o garupa tem passagem por furto em residência. Eles foram levados para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) onde a ocorrência foi apresentada. O passageiro foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e recolhido no sistema prisional. O comparsa dele foi ouvido e liberado. O revólver e a motocicleta foram apreendidos.

Os dois homens não quiseram falar o que iriam fazer com o revólver. “Não dá para precisar o que eles planejavam. Tinham vários estabelecimentos comerciais fechados. Provavelmente seria um acerto de contas. É muito importante tirar essa arma da rua para enviar roubo e até mesmo homicídio”, disse o sargento Diego Rodrigo em entrevista à Rádio Hertz

Reportagem e fotos: Cássio Freires

Acompanhe mais informações durante a programação da Rádio Hertz 970 AM.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.