Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Força Tática prende ladrão que furtou residência no Jardim Derminio

Compartilhar:

Durante operações da Força Tática da equipe do Sargento Kleber Andrade, Cb Biagi e Soldado Buranelli, o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), na tarde desta quinta-feira (23) na rua Demar Tozzi no Jardim Derminio na zona oeste de Franca.

Uma residência estava sendo furtada, enquanto o proprietário estava monitorando tudo pelo celular nas câmeras que foram instaladas na residência.

Os Policiais deslocaram para a residência e avistaram o indivíduo  L.G. carregando um saco branco aparentemente pesado, já pela rua Carmine Dermínio, foi realizado a abordagem e no interior do saco foi encontrado vários objetos como: fardos de cerveja, pacote de filé de frango, e um pacote de filé de peixe que o ladrão não soube dizer a origem.

Os Policiais entraram em contato com a vítima que reconheceu o indivíduo e seus objetos, além de possuir imagens do monitoramento de câmeras.

 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão para o ladrão e conduzido e apresentado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) onde após ciência dos fatos o delegado plantonista registrou o boletim de ocorrência por furto qualificado, ficando o ladrão preso e a disposição da Justiça, os objetos foram restituídos à vítima  que agradeceu o trabalho dos policiais da Força Tática.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.