Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Força Tática prende morador de rua que furtava fios na região Oeste

Compartilhar:

Nesta madrugada de sábado (6), após solicitação via Copom de furto de fios em andamento em uma residência pela rua Alfredo Casale 711, a Força Tática da Polícia Militar deslocou rapidamente e surpreendeu o suspeito próximo a uma árvore que fica na calçada da residência ao lado.

Segundo informações, ele segurava alguns pedaços de fios e um alicate. Quando percebeu que se tratava da viatura policial, dispensou os objetos e caminhou na direção da viatura e logo os policiais perceberam que os relógios de energia da casa 711 estavam danificados.

Em contato com a vitima Ramon,  disse aos policiais  que estava em sua residência, quando escutou seu cachorro latir e barulhos no portão, que saiu para verificar e quando abriu o portão o indivíduo correu, a vítima ficou com medo e trancou o portão voltando para o interior do imóvel. Ele alegou que o indivíduo voltou e continuou a furtar os fios, ligou 190 e acionou a polícia.

O morador de rua, de 29 anos, tem diversas passagens pela polícia e foi conduzido à CPJ (Central de Polícia Judiciária), sendo preso e vai ficar à disposição da Justiça.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.