Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Força Tática prende trio que assaltou e fez reféns em fazenda

Compartilhar:

Na madrugada deste sábado (14), bandidos armados invadiram uma fazenda às margens da rodovia Cândido Portinari e fizeram reféns, em Batatais (SP).

O alvo dos bandidos eram os produtos agrotóxicos. O administrador do local, de 53 anos e o tratorista, de 45 anos foram rendidos e tiveram armas apontadas contra eles e foram obrigados a carregar um caminhão com produtos.

Segundo informações do Capitão Tiago Melo, da Polícia Militar e a equipe de Força Tática se direcionaram para a fazenda e no meio do trajeto se depararam com os criminosos.

 

Os criminosos estavam dirigindo uma Kombi e quando deram de frente com a PM começaram  a atirar contra os policiais militares, que imediatamente responderam com tiros contra os bandidos.

Diante das circunstâncias os criminosos fugiram rumo, dentro de um caminhão, os policiais encontraram um revólver calibre 38, um simulacro de pistola e uma espingarda modificada. Na rodovia, apareceu uma das vítimas, que tinham sido tomada como reféns,  os policiais conseguiu fazer contato com o que uma pessoa em uma das propriedades e conseguiu liberar os familiares

O helicóptero Águia da Polícia Militar foi acionado para ajudar nas buscar de três bandidos que conseguiram fugir.

A quadrilha é muito bem organizada, os autores são de Ribeirão Preto e alguns alegaram que moram no bairro Quintino e Simioni, o proprietário da fazenda apresentou as notas fiscais dos produtos no valor de R$ 300 mil que estava sendo levado pelos criminosos.

As vítimas e três bandidos entre eles um menor e dois maioes foram conduzidos para a CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde foram reconhecidos pelas vítimas e o delegado de plantão prendeu os criminosos.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.