Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Força Tática recupera Hilux furtada e homem acaba preso

Compartilhar:

Nesta manhã de quarta-feira (9), de março  durante operações de Força Tática, a equipe do Sargento Kléber Andrade, Cabo João Ricardo e Soldado Danilo receberam uma denúncia na rua Jerônimo Teodoro Souza   3850  onde  P.H.N.S. E P.R.S. estariam trazendo uma camionete furtada de Ribeirão preto SP e que iriam esconde-lá na casa de   P.R.S.  e que depois iriam para os bares da Unifran.

Os Policiais foram até a casa de  P.R.S. onde conseguiram ver por cima do muro uma Toyota  HILUX SW4 prata sem placas.

Então os policiais deslocaram até os bares da Unifran onde foram abordados os dois em uma  Nissan Frontier.

 

De imediato  P.R.S. ele disse que realmente a camionete que estava lá, era produto de furto, e que um terceiro tinha pedido para guardar ela lá P.H.N.S. afirmou que apenas tinha pegado carona com  P.R.S. e que não sabia de nada.

De posse da chave da casa os policiais foram até o local e po número do chassi foi constatado ser produto de furto no dia 05/03/22. A  perícia compareceu no local e realizou os trabalhos.

Ouça a entrevista do Sargento kleber Andrade da Força Tática:

Diante dos fatos foi dada voz de prisão a ambos, e conduzidos e apresentados na  CPJ (Central de Polícia Judiciária), junto com as camionetes, onde após ciência dos fatos o delegado plantonista pediu para ser apresentado no próximo plantão, que achou melhor apresentar na  DIG(Delegacia de Investigações Gerais), onde o delegado elaborou o boletim de ocorrência de receptação e autuou o  P.R.S. em flagrante, ficando preso à disposição da justiça e arbitrou uma fiança de TRÊS MIL REAIS, que até o término não havia sido paga.

P.H.N.S. foi ouvido e liberado a vítima ficou extremamente grata, tendo em vista que teve duas HILUX furtadas e teve uma restituída.

A equipe do Sargento Kléber Andrade teve o apoio do Tático Comando Tenente  Barcelos, Sargento Diego, Cabo Marcelo.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.