Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Franca abre vacinação contra a Covid para 36 anos ou mais nesta sexta-feira

Compartilhar:

A Secretaria de Saúde de Franca, informou que começa a vacinar nesta sexta-feira (16), pessoas com 36 anos ou mais. Para a primeira, esse público poderá procurar um dos 10 postos de imunização disponíveis, sendo as UBS (Unidade Básica de Saúde) nos bairros Aeroporto 1 e 3, Santa Clara, Leporace, Santa Terezinha, Jardim Paulista e Jardim Brasilândia, além da escola Sesi Santa Cruz e no Internacional Esporte Clube, das 7h30 às 16h, e também, na UBS Vila São Sebastião, das 7h30 às 13h.

Nesta sexta-feira, segue também exclusiva para a segunda dose da vacina Astrazeneca, nas UBS do Jardim Paulistano e Jardim Guanabara, das 7h30 às 13h, conforme data agendada no cartão de vacinação. Aqueles que por algum motivo estão com a segunda dose da Astrazeneca atrasada, também poderão se vacinar.

Para agilizar o processo de atendimento, as pessoas que ainda não tomaram nenhuma vacina contra a Covid-19, podem fazer o pré-cadastro via WhatsApp, pelo número (11) 95220-2923 ou pelo site: vacinaja.sp.gov.br .

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.