Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Franca antecipa a segunda dose da Pfizer e faz mutirão neste sábado

Compartilhar:

A Secretaria de Saúde anunciou na tarde desta sexta-feira, após o recebimento de uma nova grade de vacinas pelo Governo do Estado, a antecipação do intervalo de aplicação da segunda dose da vacina Pfizer, atendendo as orientações do Estado.

Neste sentido, programou para este sábado, 25, um mutirão para atender, exclusivamente, as pessoas que tenham o agendamento marcado no cartão de vacinação para o recebimento da segunda dose até o dia 1º de outubro.

Para o atendimento neste sábado, estarão disponíveis 11 postos, sendo as UBS Estação (rua Cavalheiro Petraglia, 80, ao lado do Caps Renascer), Ângela Rosa, Aeroporto 1 e 3, Planalto, São Sebastião, Brasilândia, Horto, Leporace e Santa Clara, além da Escola Industrial (entrada pela rua Campos Salles), no horário das 7h30 às 13h, mediante a distribuição de senhas.

A principal orientação aos interessados é para que procurem as unidades de atendimento, apresentando um documento de identidade com foto e o cartão de vacinação para confirmação da primeira dose.

A estimativa é imunizar cerca de 6 mil pessoas no mutirão deste sábado.

Outras datas

O cronograma divulgado pela Secretaria de Saúde, para a antecipação da segunda dose da Pfizer, prevê ainda o atendimento nos dias 28 e 29 de setembro, para as pessoas, com 37 anos ou mais, que tenham agendamento no cartão para a complementação do esquema vacinal até o dia 8 de outubro.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.