Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Franca Basquete faz placar centenário e segue invicto no NBB

Compartilhar:

O Franca Basquete venceu na noite de quarta-feira (5), com muita facilidade a equipe do Fortaleza, mesmo jogando na casa do adversário. O time do técnico Helinho promoveu contagem centenária sobre os cearenses (110 a 64) e com 29 pontos, Lucas Mariano foi o cestinha do jogo.

Ainda pelo time francano, Lucas Dias anotou 26 e Georginho fez mais um duplo duplo no NBB, com 12 rebotes e 13 pontos. No Fortaleza o maior pontuador foi Eugeniusz, com 16 pontos.

O Franca Basquete volta jogar no NBB, no sábado (8), diante do São Paulo, desta vez ao lado do torcedor, no Pedrocão. Os francanos vão em busca do recorde de encerrar o primeiro turno sem derrotas, até aqui foram 15 jogos e 100% de aproveitamento.

A partida vai contar ainda com uma homenagem ao ex-jogador e ex-treinador Franca Basquete e da Seleção Brasileira de Basquetebol, Hélio Rubens Garcia. A diretoria do Sesi Franca Basquete vai aposentar a camisa de número 8, usada por Hélio ao longo da carreira.

Copinha…

A Copa São Paulo de Futebol Júnior teve nesta quarta-feira as estreias de São Paulo e Palmeiras.

O Verdão goleou a equipe do ASSU, pelo placar de 6 a 1. Já o Tricolor bateu o CSE-AL, por 2 x 0. Outro grande paulista, o Santos faz nesta quinta-feira (6), o segundo jogo da competição, diante do Rondoniense, às 21h45.

Um dos grandes do Brasil que também iniciou bem a Copa São Paulo foi o Cruzeiro, que goleou o Palmas por 5 a 0. O Flamengo em sua estreia na Copinha  não teve pena da fraca equipe do Forte do Espirito Santo que foi goleado por 10 a 0.

Dos times da região, o Botafogo de Ribeirão Preto foi mal na sua estreia na competição e acabou derrotado pelo Desportivo Brasil, por 3 a 0.

Já o Comercial, também de Ribeirão Preto, que perdeu para o Nova Iguaçu-RJ (3 a 0), faz nesta quinta-feira seu segundo jogo na Copinha, diante do Chapadinha, às 13h.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.