Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Franca Basquete recebe o Cerrado na penúltima partida do ano

Compartilhar:

O Franca Basquete volta à quadra neste sábado (18) para enfrentar o Cerrado Basquete visando a 12ª vitória e a invencibilidade na temporada 2021/2022 do NBB (Novo Basquete Brasil). A partida está marcada às 18h, no ginásio Pedrocão, em Franca.

Na terça-feira (21), o time francano terá novamente ao lado do torcedor, a oportunidade de terminar a competição neste ano com 100% de aproveitamento, quando enfrenta no mesmo horário, o Brasília.

Para os dois último jogos do ano, o técnico Helinho Garcia não poderá contar com os jogadores: Santiago Scala e David Jackson, ambos se recuperam de lesão muscular.

Ontem (16), o NBB teve quatro partidas disputadas. O Pato Basquete recebeu o Pinheiros e venceu (83 a 69), o Rio Claro derrotou em casa o Cerrado (93 a 75); o União Corinthians visitou o Caxias e foi derrotado (89 a 72), mesmo placar para a vitória do São Paulo diante do Mogi, na capital paulista.

Futebol…

A equipe Sub-20 da Franca segue se preparando para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior que começa em janeiro e Franca será uma das cidades sede da maior competição do futebol de base do país. Enquanto isso, a equipe esmeraldina disputa um torneio em Batatais e enfrenta os donos da casa, em jogo marcado às 15h30, no estádio Osvaldo Scatena.

No primeiro jogo do torneio, a Veterana perdeu para o Botafogo, de Ribeirão Preto, por 2 a 0.

A Copa São Paulo terá inicio no dia 2 de janeiro e nas próximas horas a FPF deve divulgar a tabela de todos os jogos da primeira fase da competição.

Mercado da bola…

O atacante Willian deve acertar ainda hoje sua saída do Palmeiras para assinar contrato com o Fluminense que também tenta a contratação do também atacante Ricardo Goulart.

No Santos a diretoria e comissão técnica aguarda uma resposta do meia atacante Rodriguinho que no Brasileirão defendeu a equipe do Bahia.

O São Paulo está negociando com os atacantes Douglas Costa e Nikão, enquanto Pablo pode estar se transferindo para o Internacional (RS).

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.