Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Franca Basquete tropeça e perde para o Brasília pelo NBB

Compartilhar:

Jogando contra Brasília, o Franca Basquete tropeçou e perdeu por 93 a 90, no Poliesportivo H. Villaboim, em São Paulo (SP). Brasília se destacou pelo grande volume de bolas de três e não deu chances para os francanos.

No primeiro quarto, vitória do time do Distrito Federal, por 21 a 18. Mesmo placar do segundo quarto.

Na volta do intervalo, o time francano buscou uma reação, mas os adversários conseguiram controlar bem a vantagem e venceram também o terceiro quarto, por 25 a 23. Nos minutos finais, a partida seguia equilibrada, Franca ainda teve o último ataque para tentar uma prorrogação, mas não deu. Final de quarto, 31 a 26 (93 a 90).

Após a partida o jogador Diego, do Brasília, destacou o empenho da equipe que teve desfalques para o jogo e conseguiu importante vitória. “Foi superação e inteligência, a gente soube jogar bem, conduzir com a nossa proposta no placar curto, seja pra eles ou pra gente e tentar nos minutos finais dar um bote, foi o que a gente fez. No final eles conseguiram diminuir um pouquinho, mas tivemos inteligente e superação para definir o jogo”, disse o camisa 15, que fez 19 pontos na partida.

Já o cestinha da partida, Lucas Dias disse que o time francano abusou dos erros e não conseguiram impor a proposta de jogo da equipe. “Entramos desligados. Não cumprimos aquilo que o treinador pediu. Tivemos só no primeiro quarto oito perdas de bola, aí fica difícil ganhar o jogo. Ofensivamente não jogamos tão bem, agora é bola pra frente, não podemos ficar lamentando a derrota”, explicou Lucas Dias, cestinha do jogo com 21 pontos.

Com o resultado, Franca Basquete segue na 6ª colocação e volta à quadra na terça-feira (15), às 17h, diante do Caxias do Sul.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.