Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Franca Basquete vence mais uma e Brasileirão termina hoje

Compartilhar:

Com mais uma grande exibição o Franca Basquete voltou vencer no NBB 2021/2022. O adversário foi o Rio Claro que tem como técnico o francano Fernando Penna. A vitória por 86 a 76, mantém o time comandado pelo técnico Helinho Garcia como único time invicto na competição nacional com 11 jogos disputados e 11 vitórias.

O cestinha do time francano e do jogo mais uma vez foi o pivô Lucas Mariano, com 26 pontos anotados, o segundo maior pontuador foi Lucas Dias que completou 200 jogos vestindo a camisa da equipe francana. No Rio Claro o cestinha foi o ala pivô Douglas Nunes com 18 pontos.

Lucas Dias foi completou 200 jogos com a camisa do Franca Basquete e foi homenageado (Foto: Leandro América)

Ao término do jogo Helinho destacou a vitória, principalmente pela equipe não ter contato com o norte americano David Jackson contundido e o argentino Scala que também sofreu uma contusão no decorrer da partida.

O Franca Basquete volta a jogar no sábado dia 18, quando receberá a equipe do Cerrado Basquete, às 18h, na terça-feira (21) terá outro jogo no Pedrocão, desta vez diante do Brasília, às 20h.

Nesta quinta-feira (9), o NBB terá a disputa de quatro partidas. Fortaleza x Paulistano (19h); Brasília x Minas Tênis Clube; Pinheiros x União Corinthians e Bauru x Caxias do Sul, todas as três partidas serão disputadas às 20h.

Futebol…

Termina hoje o Campeonato Brasileirão. A última rodada terá todos os seus jogos disputados, às 21h30.

Algumas equipes como o Grêmio jogam a vida nesta última rodada. O time de Porto Alegre precisa vencer o campeão Atlético-MG e ainda torcer por derrotas do Bahia e Juventude. Outros times ainda brigam por vaga na pré libertadores, casos de Fluminense, América-MG, Atlético-GO, Ceará, Santos, Internacional e São Paulo. Destes apenas Fluminense e América dependem apenas de seus resultados para garantirem a vaga os demais de combinações de resultados dos concorrentes.

Confira os jogos:

Fortaleza x Bahia

Atlético-GO x Flamengo

Palmeiras x Ceará

Fluminense x Chapecoense

América-MG x São Paulo

Bragantino x Internacional

Sport Recife x Athletico-PR

Juventude x Corinthians

Grêmio x Atlético-MG

Santos x Cuiabá

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.