Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Franca confirma 2º morte por coronavírus

Compartilhar:

A Vigilância Epidemiológica confirmou neste sábado, 25, a segunda morte por coronavírus, em Franca.

Uma idosa, de 79 anos, deu entrada ontem à tarde no Hospital São Francisco (Regional) com dor abdominal, não resistiu e faleceu hoje. Como o exame do tórax-pulmões apresentou alterações, foi feita a coleta para covid-19 e testou positivo.

A paciente residia em Franca e não tem histórico de viagem recente para outra cidade. Ela será sepultada na tarde deste sábado em Patrocínio Paulista. A Vigilância Epidemiológica monitora os familiares.

A primeira morte por coronavírus registrada em Franca ocorreu no dia 12 de abril. Trata-se de um caso importado da doença. A vítima foi o fisioterapeuta, Wesley Leite de Oliveira Soares, de 34 anos, de São Tomás de Aquino (MG).

Ele viajou para Franca no dia 9 de abril para fazer exame de covid-19, passou mal e foi internado no Hospital do Coração, onde recebeu terapia conforme protocolo do Ministério da Saúde para casos suspeitos de Coronavírus. Ele faleceu na tarde do dia 12 e na mesma noite o resultado do PCR para Covid-19 foi positivo. O jovem tinha comorbidades como pré-diabetes, obesidade e cardiopatia prévia.

Acompanhe mais informações durante a programação da Rádio Hertz 970 AM.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.