Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Franca inicia aplicação de terceira dose para pessoas com 70 anos ou mais

Compartilhar:

Depois do mutirão para segunda dose da vacina da Pfizer no último sábado (25), a Secretaria de Saúde de Franca continua, nesta segunda-feira (27), com a campanha de vacinação contra a Covid-19 para pessoas com 18 anos ou mais, este grupo estará recebendo a vacina na UBS do Luiza das 7h30 às 16 horas.

Para os adolescentes de 12 a 17 anos a vacinação também continua, no mesmo horário, na UBS do Jardim Guanabara. Gestantes e puérperas (até 45 dias após o parto) será aplicada a vacina Coronavac, para a faixa etária de 18 anos ou mais, das 7h30 às 12h e das das 13h as 16 horas, na UBS do Paulistano.

Pfizer (2ª dose)

Para a segunda dose da Pfizer, as pessoas que tem data agendada até o dia 1º de outubro, devem procurar as UBS do Ângela Rosa, Brasilândia, Planalto, Aeroporto 1, Santa Clara e o Internacional EC, na Estação, das 7h30 às 16h.

Astrazeneca e Coronavac (2ª dose)

Já para a segunda dose da Astrazeneca, estará disponível, nesta segunda-feira, a UBS da Santa Terezinha com a aplicação da vacina das 7h30 às 16h.  No mesmo horário, a UBS do Horto, estará com a aplicação exclusiva para a segunda dose da Coronavac.

Dose de reforço

A terceira dose da Coronavac será aplicada hoje na UBS do Jardim Paulista, das 7h às 16h, para pessoas com 70 anos ou mais e que receberam a segunda dose com data de seis meses atrás.

Vale destacar que para todas as faixas etárias e necessário a pessoas apresentar o CPF e um documento com foto e comprovante de endereço. Para a segunda dose é preciso levar o cartão de vacina comprovando o recebimento da primeira dose.

Confira os detalhes no calendário abaixo:

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.