Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Franca inicia vacinação contra a Covid para jovens de 16 anos com comorbidades

Compartilhar:

A Secretaria de Saúde de Franca inicia nesta quinta-feira (19) a aplicação da primeira dose de vacina contra a Covid-19 para pessoas com comorbidades, gestantes e puérperas que tenham 16 anos ou mais, na UBS (Unidade Básica de Saúde) no Jardim Aeroporto, das 7h30 às 16h.

Para o público em geral, com 18 anos ou mais, a primeira dose na UBS do Jardim Ângela Rosa, UBS Paulista, UBS Guanabara e UBS Santa Terezina, das 7h30 às 16h.

Gestantes e puérperas (Primeira e segunda dose)

Para as gestantes e puérperas com 18 anos ou mais que precisam tomar a primeira ou a segunda dose da vacina Coronavac, podem procurar a UBS do Paulistano das 7h30 às 12h, conforme data agendada no cartão de vacinação da primeira dose.

Segunda dose

Para a segunda dose da Astrazeneca,  conforme data agendada, a vacinação será na UBS do Aeroporto 3, UBS do Planalto e Internacional Esporte Clube, das 7h30 às 16h.

Já para quem precisa completar o ciclo vacinal com a Coronavac, a vacinação será na UBS da Vila São Sebastião, Progresso e Horto, das 7h30 às 16h. Na UBS do Paulistano, das 13h às 16h.

Confira os detalhes no calendário completo abaixo: 

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.