Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Franca segue com vacinação contra Covid na faixa etária de 12 a 17 anos

Compartilhar:

A Secretaria de Saúde anunciou que nesta terça-feira, 24, continua com a aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19, para as pessoas na faixa etária de 12 a 17 anos, que apresentam comorbidades. Também continuarão sendo imunizadas as gestantes e puérperas nesta idade, que apresentam doença pré-existente, além dos jovens com 18 anos ou mais, gestantes e puérperas, dessa mesma idade e o atendimento para a segunda dose das vacinas.

As pessoas com idade de 12 a 17 anos, que têm comorbidades, poderão ser atendidas no Internacional Esporte Clube, na Estação, 7h30 às 16h, mediante a distribuição de senhas e a disponibilidade de doses.

A Secretaria de Saúde reforça que todas as pessoas deverão estar acompanhadas pelos pais ou um responsável legal. Caso não seja possível, deverão apresentar o Termo de Assentimento preenchido com assinatura do responsável, que pode ser acessado o site da Prefeitura.

Confira aqui a relação das comorbidades e comprovantes que deverão ser apresentados.

As gestantes e puérperas (até 45 dias após o parto), que tenham de 12 a 17 anos e apresentam comorbidades, poderão receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19, no mesmo posto e horário já mencionados, portando os documentos pessoais, comprovante de endereço, originais e cópia do cartão de Pré-Natal, laudo médico e declaração de nascimento da criança.

Os jovens com 18 anos ou mais, sem comorbidades, continuarão sendo atendidos com a primeira dose da vacina contra Covid, nesta terça-feira, nas UBS Ângela Rosa, Santa Clara e Horto, das 7h30 às 16h.

Confira abaixo o cronograma completo da vacinação contra a Covid-19, nesta terça-feira.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.