Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Francana apresenta comissão técnica; Palmeiras decide vaga na final da Libertadores

Compartilhar:

A Francana apresentou na noite de segunda-feira (27), a comissão técnica e todo o departamento profissional que vai trabalhar com a equipe Sub-20, que disputará a Copa São Paulo de Juniores, em Janeiro. A mesma comissão técnica também vai atuar na equipe que disputará o Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-23.

O treinador do Sub-20, será Edilson Luiz e o auxiliar técnico o ex-jogador Machado. Na equipe profissional, o comando do time será de Gustavo César, o Cocão, com Machado de auxiliar.

Outra novidade na comissão, é o retorno do preparador físico, Fúlvio Ventura. O profissional que já passou pela Francana, Franca Basquete e recentemente esteve no Guarani, vai trabalhar na equipe Sub-20.

No elenco, foram apresentados ainda os jogadores, Negueba, Iury Alisson, Léo Mello, Murilo Marques e Alemão, atletas do profissional Sub-23. Leo Mello, Negueba, Iury e Murilo disputaram a última Copa São Paulo pela Francana. Além deles a Francana também já havia anunciado o atacante Anderson Pelé.

O Campeonato Paulista de Basquete teve ontem a realização do último jogo da fase de classificação, com Liga Sorocabana 48 x 68 Rio Claro. O adversário francano nos playoffs das quartas de final do Paulista de Basquete será a equipe de Mogi. O primeiro jogo da série melhor de três partidas será disputado na quinta-feira (30), com horário a ser definido.

Libertadores

No Mineirão, em Belo Horizonte, Atlético-MG e Palmeiras decidem nesta terça-feira (28) uma vaga na final da Libertadores da América, às 21h30. No jogo de ida, empate sem gols e qualquer nova igualdade com gols, a vaga será do Verdão.

Ouça ainda os destaques da 27ª rodada do Brasileiro da Série B, no Giro Esportivo, com Carlos Zacarelli.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.