Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Francana estreia hoje na Copinha diante da Ponte Preta

Compartilhar:

A Francana faz nesta terça-feira (4) a estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Jogando em casa, o time de Franca recebe a Ponte Preta, de Campinas, às 17h45, no estádio José Lancha Filho (Lanchão).

A Veterana está do Grupo 5 da Copinha e além da Ponte Preta, tem Juventude e Confiança (PB), que jogam na sequência da partida entre Francana e Ponte Preta.

Dos times da região, o Comercial, de Ribeirão Preto (SP) perdeu por 3 a 0 para o Nova Iguaçu (RJ), enquanto a Ferroviária, de Araraquara (SP) venceu o Rondoniense, por 1 a 0.

O Santos foi o primeiro grande de São Paulo a estrear na Copa São Paulo de Juniores. Em jogo disputado ontem (3), os meninos da Vila venceram o Operário do Paraná por 2 a 1.

Quem estreia hoje é o Corinthians, que joga contra Resende (RJ), às 21h45.

Basquete…

O Franca Basquete permanece sem derrota no NBB 2021/2022. Na segunda-feira (3), o time foi até Campina Grande (PB) e conquistou sua 14ª vitória em 14 jogos disputados na competição, ao bater o Unifacisa pelo placar de 85 a 81.

Georginho foi o cestinha do jogo com 29 pontos. O atleta do time francano marcou mais um duplo-duplo no NBB, pois além dos 29 pontos, ainda assegurou 10 rebotes. Destaque também para David Jackson que anotou 22 pontos.

Na equipe do Unifacisa, o cestinha foi o ala/pivô Antônio, que anotou 17 pontos.

O Franca Basquete volta jogar na quarta-feira (5), diante do Fortaleza Basquete, às 20h45, fora de casa. Hoje em jogo isolado do NBB, às 20 horas, o São Paulo recebe o Minas Tênis Clube.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.