Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Francana perde jogo-treino para o Botafogo de Ribeirão Preto

Compartilhar:

Nesta segunda-feira, 9, a Associação Atlética Francana perdeu o jogo-treino para o time principal do Botafogo de Ribeirão Preto. A partida foi realizada no Estádio Santa Cruz.

Esse é o primeiro teste com bola rolando que o técnico Paulinho MacLaren fez nessa pré-temporada. As equipes jogaram dois tempos de 40 minutos. Alterações nos times foram liberadas para observação de todos os jogadores.

Atletas em busca da bola no jogo-treino/Foto: divulgação

A equipe da Veterana que começou o jogo foi: Gabriel Affonso; Guto, Adrion, Barão e Gleison; Vinicius, Wesley Almeida, Giovani; Bileu, Léo e Vitor Hugo

No primeiro tempo a partida ficou em 1 a 1, com gol de Léo pela Francana. No segundo tempo, a partida terminou 3 a 0 para o Botafogo.

Jogadores da Francana sendo orientados/Foto: divulgação

A Francana tem mais dois jogos-treinos marcados. Nesta quinta-feira, 12, faz treino com o Batatais, 9h30, na cidade vizinha. Na próxima terça-feira, 17, a Francana enfrenta o Comercial, em Ribeirão Preto.

O técnico Paulinho MacLaren falou sobre o jogo-treino, assista.

A Francana estreia no Campeonato Paulista da 2º Divisão no dia 19 de abril, domingo, às 10h, contra da Inter de Bebedouro no Estádio Municipal José Lancha Filho, o Lanchão. O jogo terá transmissão da Equipe Sensação do Esporte pela Rádio Hertz 970 AM.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.