Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Francana tenta hoje classificação inédita à terceira fase da Copinha

Compartilhar:

A Francana tenta hoje (12) uma vaga inédita na terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Jogando em Matão (SP), o time esmeraldino vai enfrentar o Fluminense, às 15h.

A delegação da Francana viajou para Matão no inicio da tarde de ontem (11) e o técnico Edilson Luiz poderá contar com todos os jogadores para o confronto. (Foto: Divulgação)

A equipe de Franca garantiu vaga nesta segunda fase depois de dois empates em 1 a 1 com Ponte Preta e Juventude e vitória por 2 a 0 diante do Confiança (PB). Em caso de classificação, a Veterana pode voltar jogar ao lado do torcedor no estádio José Lancha Filho (Lanchão), enfrentando o vencedor do jogo entre Ponte Preta e Jacuipense, que também será disputado hoje, às 20h, em Franca.

Na Copinha, a Francana tem como destaque o meia Pedro Policarpo que já anotou três gols na competição e um deles, de falta marcado diante do Confiança está concorrendo ao gol mais bonito da segunda rodada da Copa São Paulo.

Se eliminar o time carioca, essa será a primeira vez que a Francana chega à terceira fase da competição. A melhor campanha da equipe na Copinha foi em 2020, quando foi eliminada na segunda fase pelo Juventude (RS), após empate em 2 a 2 e derrota nos pênaltis (4 a 2).

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.