Funcionamento das fábricas de calçados será decidido nesta terça-feira (7)
Na segunda-feira, 6, o prefeito Gilson de Souza (DEM) convocou uma entrevista coletiva para falar sobre as ações que serão desenvolvidas em relação ao coronavírus em Franca.
Souza anunciou a prorrogação do prazo para pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) e do Imposto Sobre Serviços (ISS). A solicitação pode ser feira através do site www.franca.sp.gov.br. Ele também anunciou a distribuição de 4 mil cestas básicas para famílias de alunos carentes da rede municipal de ensino.
Coletiva aconteceu na Prefeitura de Franca/Foto: Portal Hertz Notícias
O prefeito também disse que vai acatar a determinação anunciada ontem pelo governador João Doria (PSDB) sobre a prorrogação da quarentena até o dia 22 de abril. O decreto que Gilson assinou proibindo o funcionamento do comércio e indústria, devido a pandemia do coronavírus, vence nesta terça-feira, 7.
O setor industrial pode produzir normalmente em todo Estado de São Paulo, mas Gilson de Souza afirmou que o funcionamento das fábricas de calçados só será decidido nesta terça-feira juntamente com o Sindifranca (Sindicato das Indústrias de Calçados de Franca) e o Sindicato dos Sapateiros.
Reportagem: Cássio Freires
Acompanhe mais informações durante a programação da Rádio Hertz 970 AM.