Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Funcionário da CPFL morre eletrocutado em São José da Bela Vista

Compartilhar:

Davis Batista Ferreira, de 38 anos, funcionário da CPFL, morreu eletrocutado no sábado, 23, em São José da Bela Vista, na região de Franca.

Segundo informações preliminares, Ferreira recebeu uma descarga elétrica quando estava fazendo reparos na rede elétrica e morreu na hora. O caso aconteceu no cruzamento das ruas Isaías José de Queiroz e Sete de Setembro.

Davis Ferreira/Foto: divulgação

Após o trabalho da perícia, o corpo da vítima foi levado para o IML (Instituto Médico Legal). Davis estava sendo velado em São Joaquim da Barra onde morava, o sepultamento vai acontecer na mesma cidade, às 17h, neste domingo. Ele deixa esposa e dois filhos.

Por meio de nota, a CPFL informou que lamenta profundamente o falecimento de seu colaborador e se solidariza com a família, a quem prestará toda assistência. As causas do acidente já estão sendo investigadas.

Reportagem: Cássio Freires

Acompanhe mais informações durante a programação da Rádio Hertz 970 AM.

Compartilhar:

4 COMMENTS

  1. Parceiro, irmao querido, doi muito saber que nao teremos ele ao nosso lado. Um homem espetacular quem conheceu sabe do que estou falando. Deus tenha ele em seu bracos. Deixa uma familia linda.

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.