Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Garoto de 15 anos agride a avó e tenta matar pai com espeto de churrasco

Compartilhar:

Uma confusão familiar por pouco não terminou em tragédia, nas últimas horas, em Franca. Um adolescente ameaçou matar o pai com um espeto de churrasqueira.

De acordo com o apurado pela reportagem, ainda pela manhã de quinta-feira (30), quando o garoto, de 15 anos agrediu a avó e a Polícia Militar foi acionada. Os dois foram parar na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), onde foram ouvidos, receberam orientações e foram liberados.

Quando tudo parecia ter se resolvido, o adolescente voltou na casa do pai, de 39 anos e os dois discutiram. Em determinado momento, o jovem apoderou-se de um espeto para churrasco disse: “hoje eu te mato” e “hoje ninguém vai dormir”, repetindo seguidas vezes.

Falando ao telefone, o garoto achou que ele estava chamando a polícia. Assustado, ele jogou o espeto em bueiro, próximo da casa e depois os militares foram acionados e conduziram às partes ao Plantão Policial.

Segundo informações registradas no boletim de ocorrência, o adolescente imagina que os pais tem uma conta de um banco com dinheiro em seu nome e querem usar o dinheiro. Mas de acordo com o pai, essa conta não existe.

O pai deixou claro que deseja que a Polícia Civil investigue o caso. Após serem novamente ouvidos, todos foram liberados.

Antes do garoto ameaçar, ele e a avó foram ouvidos na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher)
Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.