Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

GCM recupera pisos que foram furtados de construção

Compartilhar:

A GCM ( Guarda Civil Municipal), em patrulhamento durante madrugada de sexta-feira (12) por volta das 04h30 da manhã pela avenida Nazira Aidar Jardim Moema, visualizaram  furto de fios de semáforo que vem ocorrendo com certa frequência em Franca. Os guardas depararam com dois indivíduos em atitudes suspeitas fazendo o transporte de alguns objetos, ao aproximar  dos indivíduos um deles fugiu a pé e o outro foi detido.

Com o suspeito, haviam oito caixas de piso porcelanato totalizando 20,52m² e uma carriola que era usada para fazer o transporte dos objetos. Ao ser questionado sobre a procedência dos objetos, ele disse que não sabia de onde foram subtraídos e que os mesmos eram da pessoa que havia fugido e que estaria recebendo R$ 100,00 para ajudar a fazer o transporte.

Realizado  buscas pelas imediações os guardas conseguiram  localizar a construção de onde foi feito o furto dos objetos e localizaram também o responsável pela obra.  Em seguida todos seguiram  para a CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde foi elaborado um boletim de ocorrência de furto qualificado, os objetos foram devolvidos ao responsável, porém, como o responsável pela obra não era o proprietário, o indivíduo foi liberado.

Apoio das VTR’s:

GCM-04 C/D César

WP-04 1° C/ Ribeiro e 1° C/ Brandão

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.