Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Gilson de Souza prorroga decreto até 7 de abril; Fábricas devem ficar fechadas

Compartilhar:

PODCAST-RÁDIO HERTZ

Gilson de Souza prorroga decreto até 7 de abril; Fábricas devem ficar fechadas, ouça.

Clique aqui e veja o decreto na íntegra.

Compartilhar:

5 COMMENTS

  1. Gente nós vamos passa fome eu trabalho com sapato por conta dentro de casa pago aluguel água luz tenho 3 filhos não tenho ajuda nenhuma do governo então deveria fecha tudo o povo tá agindo igual se fosse férias vcs largaram tudo funcionando imobiliária lotérica como vamos paga me as contas sem trabalha vc tá pensando em quem da uma andada na rua vc vai vê todo mundo passeando quero vai eu explica lá na imobiliária que fui obrigada a fica 3 semanas sem trabalha

  2. Bom dia. Queria que falace também sobre as empregadas domestica e diaristas a respeito do trabalho nos lares dos outros. Como ficam nossa situação. Obrigado

  3. Acho que está sendo conduzido de maneira errônea o afastamento sossial, pois tem estabelecimentos que deveriam estar fechados, além de não fechar ainda abriu outro, um absurdo, ficar e aglomerações em vários lugares, como casa loterias com filas gigantescas(Posto Sorriso…entre outras), bancos lotados, supermercados com aglomeração é agora libera salão de beleza a trabalhar, que isolamento sossial é este.
    Ao meu ver um falso isolamento.
    Sem contar pessoas nas ruas reunidas é porta de bares mesmo fechados bebendo, pois os donos estão vendendo de porta baixada somente para disfarçar!
    Para que todos esses estabelecimentos abertos que são considerados de necessidade e abastecimento se podem fazer delivery.
    Em Franca esta ocorrendo um falso isolamento, estive em cidades menores que realmente estão levando muito mais a sério do que a população de Franca!!!

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.