Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Giro Esportivo: Palmeiras lidera o Brasileirão, Itália vence a Euro e Brasil decepciona; ouça

Compartilhar:

A 11ª rodada do Brasileirão foi disputada neste final de semana começando com o clássico paulista entre Palmeiras e Santos, com vitória do Verdão por 3 a 2. Entre os clubes paulistas, o São Paulo venceu a segunda partida seguida na competição, ao bater o Bahia por 1 a 0, no Morumbi, já o Corinthians foi superada pelo mesmo placar diante do Fortaleza, fora de casa e o Bragantino visitou o Athletico-PR e ficou no empate em 2 a 2.

Ao final de mais uma rodada, o Palmeiras é o líder do Brasileirão com 25 pontos em 11 partidas disputadas. Bragantino com 23 pontos, Atlético-MG (22) e Fortaleza (21) completam o G4. Na zona de rebaixamento o Sport tem 7 pontos, Cuiabá (6), Chapecoense (4) e o Grêmio é o lanterna com apenas três pontos.

Novo treinador…

O Flamengo anunciou ontem a contratação de Renato Portalupi o Renato Gaucho em substituição a Rogério Ceni demitido na madrugada de sábado Renato já acompanhou a vitória do Flamengo diante da Chapecoense das tribunas de honra do Maracanã.

Festa argentina…

A Seleção Brasileira decepcionou mais uma vez ao torcedor brasileiro ao perder a final da Copa América para a Argentina. Em um jogo muito ruim, onde os brasileiros tiveram mais posse de bola, mas não traduziram isso em gols, melhor para os rivais, que ainda no primeiro tempo, em uma das poucas oportunidades que chegou ao gol brasileiro, marcaram com Di María e venceram o jogo por 1 a 0, conquistando a América.

A Europa é da Azzurra!

Na Eurocopa, a campeã foi a Itália, que nos pênaltis venceu a Inglaterra, por 3 a 2, após empate no tempo normal e na prorrogação em 1 a 1. A Azzurra, como é conhecida a seleção italiana, chegou a conquista de sua segunda Euro, enquanto a os ingleses continuam sem nunca ter levantado a taça da competição.

Ouça o Giro Esportivo, com Carlos Zacarrelli e confira também os resultados da 10ª rodada da Série B.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.