Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Golpista que se passava por funcionário de banco é preso em Franca pela Força Tática

Compartilhar:

Um morador de São Paulo, de 40 anos, foi preso nesta sexta-feira, 17, pelo sargento Diego, cabo Monteiro e soldado Pimentel da Força Tática após aplicar golpes no Parque São Jorge, em Franca. Ele foi detido após pegar um cartão de uma das seis vítimas que já foram identificadas.

Segundo a polícia, uma pessoa fazia as ligações, se passava por funcionário do banco, pedia para as vítimas confirmar dados pessoais e senhas, e na sequência informava que um colaborador da agência bancária iria buscar o cartão que estava clonado.

Com todos dados da vítima, outro integrante da quadrilha recolhia os cartões nas residências e depois usava como crédito e débito. “O detido informou que já estava há 10 dias na região de Franca. Ele falou que pegava 6 cartões por dia”, disse o sargento Diego Rodrigo em entrevista à Rádio Hertz.

Soldado Pimentel e sargento Diego/Foto: Cássio Freires

O golpista foi levado para a delegacia, autuado em flagrante e recolhido no sistema prisional. Ele estava hospedado em um hotel da cidade e usava um veículo Celta, de cor vermelha, para praticar o crime. Outro integrante do bando já foi identificado pela polícia.

Acompanhe mais informações durante a programação da Rádio Hertz 970 AM.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.