Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Governador de SP inaugura obras de captação de água e adia licitação do novo hospital

Compartilhar:

O governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB) esteve na manhã de hoje (21) para a inauguração do novo sistema de captação de água  do rio Sapucaí, por meio da Sabesp, em Franca.

O evento contou com a presença do prefeito Alexandre Ferreira e autoridades políticas da região (Foto: Hevertom Talles)

Rodrigo Garcia falou em futuro ao destacar os investimentos no abastecimento de água e obras de asfaltamento da estrada Rio Negro e Solimões, mas adiou a abertura da licitação para a construção do esperado Hospital Regional, como havia sido anunciada para esta semana, pelo prefeito Alexandre Ferreira, em vídeo nas suas redes sociais.

“Quero resumir o que nós estamos fazendo hoje, aqui em Franca, em uma palavra. Futuro. Porque uma estação de água como essa que prepara Franca para as próximas décadas, o asfaltamento da Rio Negro Solimões, tão sonhada há anos, prepara o futuro da cidade e a licitação do hospital, sairá na semana que vem, também prepara o futuro”, disse o governador que fez questão de reafirmar os compromissos com a região; assista abaixo:

Agora é esperar que o projeto do hospital não fique apenas no papel, como vem ocorrendo com o prédio da antiga Mogiana e outros anunciados pela Prefeitura, seja em parceria como Estado ou com a iniciativa privada.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.