Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Homem agride ex-mulher e ameaça de morte no Jd Luiza

Compartilhar:


Na noite desta quinta-feira(16) um homem, de 36 anos, começou uma discussão com sua amásia no Jardim Luiza na rua Mariana Rufino dos Santos.

O casal que estava juntos há 9 meses ,antes de ser morador de rua o agressor trabalhava de açougueiro, a mulher que trabalha na roça  colocou ele pra dentro da sua casa quando começou as ameaças e agressões contra a mulher ,não sendo a primeira vez .

Ao começar as ameaças e agressões a vítima saiu correndo pedindo ajuda aos vizinhos que dentro abrigo a ela, já na sexta-feira (17)  a vítima ao chegar em sua residência depois de um dia de trabalho encontrou a casa arrombada e com o agressor dentro dela , ele começou novamente a agredir e os vizinhos acionou a Policia militar .

Segundo a Polícia Militar a ocorrência foi  irradiada via Copom, onde uma mulher havia sido agredida pelo seu amasiado, ao chegar no local os polícias constataram  a vítima bastante alterada, ela disse ainda que seu companheiro havia lhe ameaçado diversas vezes de morte.

Equipe de posse das características do indivíduo logrou êxito em localizá-lo juntamente com a equipe da vtr I-15515 ainda nas imediações, tentando se evadir do local, momento da abordagem onde nada de ilícito foi localizado o indivíduo deu o nome de seu irmão na intenção de lubridiar a equipe, diante dos fatos de flagrante a Ocorrência foi apresentada no C.P.J onde o indivíduo ficou detido pelo crime de;

*MARIA DA PENHA*
*FALSIDADE IDEOLÓGICA*

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.