Homem agride mulher e ameaça se atirar de telhado na Vila Aparecida
Um homem completamente alterado acabou agredindo a esposa na Vila Aparecida, em Franca. Aparentando estar drogado o rapaz deu muito trabalho para a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.
De acordo com o Capitão Thiago Mello, da Polícia Militar, após denúncia de violência doméstica, a equipe policial foi ao local e deparou com o homem bastante agressivo, sendo necessário o uso de uma pistola de choque (taser) e mesmo atingido ele conseguiu correr e saltou muros de uma residência, só parando em cima de um telhado.
Totalmente descontrolado, ele gritou que iria se atirar e acabar com a própria vida. Diante da situação, o Corpo de Bombeiros foi acionado e depois de muita conversa, conseguiram convencer o indivíduo a descer do telhado, sem causar ferimentos a ninguém.
Segundo a polícia, agressor havia saído da cadeia e ficou fora de casa por cerca de sete dias, havia usado drogas e ameaçou a mulher com uma faca. O rapaz foi levado pelo resgate para atendimento médico e depois foi conduzido à CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde a ocorrência foi apresentada
