Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Homem ataca namorada com golpes de tesoura e depois foge

Compartilhar:

Mais um caso de agressão contra mulher aconteceu no a noite deste domingo por volta das 23:40hs no Residencial Primo Meneghetti em Franca.

Um homem de 34 anos desempregado foi até a residência da sua namorada  uma estudante, de 30 anos, onde eles tem um relacionamento de dois anos.

Por motivos a serem esclarecimentos o agressor de posse de uma tesoura entrou na casa e desferiu vários golpes contra a mulher, por sorte ela foi atingida por um golpe que foi preciso dar três pontos, a mulher foi levada até o Hospital particular no São Joaquim onde foi socorrida e  prestou depoimento aos Policiais Militares.

O agressor se evadiu do local e está sendo procurado pela polícia, a mulher passa bem e o boletim de ocorrência foi registrado na Central de Polícia Judiciária por lesão corporal e a mulher deverá comparecer na DDM( Delegacia de Defesa da Mulher).

A perícia técnica compareceu no local dos fatos e o caso vai ser investigado pela Polícia Cívil

Compartilhar:

1 COMMENTS

  1. Nesse caso esse bandido tinta que responder por lesão corporal é tentativa de feminicidio. Pois quando uma pessoa usa arma branca está tentando matar a outra pessoa. Esse cara não pode ficar em liberdade é um risco a sociedade.

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.