Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Homem compra veículo e passa cheque roubado, veículo é recuperado pela PM

Compartilhar:

Na madrugada desta terça-feira (21) de dezembro a equipe policial composta por cabo Rulian Ricardo e Soldado Rodrigues durante a intensificação do Patrulhamento com vistas a veículos roubados foi localizado um veículo Sandero o qual ele havia sido registrado queixa de furto pela sexta-feira(17),  pela Rua Barão Santo Ângelo.

Onde o veículo foi vistoriado foi  constatado que o mesmo aparentemente estava intacto, porém teve sua bateria subtraída.

Diante dos fatos esta equipe solicitou  contato com proprietário o qual é morador do Jardim Noêmia,  fazendo presente informou aos policiais  que na realidade o veículo foi  anunciado,  à venda em uma página das redes sociais em datas anteriores.

Onde o  indivíduo morador do Jardim Aeroporto deslocou até a sua residência e demonstrou interesse pelo veículo onde o mesmo realizou o pagamento do referido automóvel no valor que não foi divulgado, o pagamento foi feito por cheque, onde posteriormente  a vítima foi verificar que o cheque era produto de roubo o proprietário tentou contato com o comprador, porém não mais o localizou.

Diante dos fatos foi registrado o presente boletim de ocorrência, inicialmente de furto, registrou pela internet onde possivelmente será verificado junto ao distrito competente, o boletim de ocorrência foi registrado estelionato.

O indivíduo  que comprou o veículo será investigado por estelionato haja vista que a vítima possui todos os dados do indivíduo bem como  o endereço do mesmo.

A Polícia Militar orienta que nos tempos atuais as negociações em cheques a pessoa tem que verificar a autenticidade do cheque ou  receber através de transferências bancárias é uma forma mais segura.

De acordo com as informações do Cabo Rulian a Polícia Cívil vai investigar se o veículo Sandero está envolvido em crimes de furto rurais, o mesmo tem vestígios que carregaram animais de grande porte.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.