Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Homem é detido com LSD, ecstasy e lança-perfume na Vila Pedigoni

Compartilhar:

Neste sábado, 12, um homem foi detido pelos cabos Carrijo e Anderson com apoio dos cabos Rulian Ricardo e Melo da Polícia Militar, na Vila Pedigoni, em Franca.

O homem estava dentro de um veículo Pálio estacionado na rua Doutor Nilton Cristiano. Durante abordagem os militares encontraram no bolso do suspeito um saco plástico com 17 comprimidos de ecstasy e 5 de LSD. Dentro do automóvel foi localizado um frasco plástico com lança-perfume.

LSD e ecstasy/Foto: Polícia Militar/divulgação

No Plantão Policial um boletim de ocorrência de tráfico de drogas foi registrado. O homem responderá pelo crime em liberdade.

Lança-perfume/Foto: Polícia Militar/divulgação

DROGA NO TÁXI

Um passageiro de um táxi também foi detido com droga nas últimas horas. Os cabos Carrijo e Anderson estavam em operação Direção Segura pela rua Benedito Merlino, no Jardim Guanabara, quando abordaram um táxi.

Durante a revista pessoal foi encontrado no bolso de um dos passageiros uma porção de maconha. No banco que ele estava sentado uma porção da mesma droga e cocaína foram localizadas. Os militares também perceberam que ele havia dispensado um pó branco no assoalho do veículo.

Droga e dinheiro foram apreendidos/Foto: Polícia Militar/divulgação

O homem foi levado para o Plantão Policial onde um boletim de ocorrência de tráfico de drogas foi elaborado. Ele responderá pelo crime em liberdade.

Acompanhe mais informações na Rádio Hertz 970 AM.
Reportagem: Cássio Freires

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.