Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Homem é esfaqueado e morre a caminho do hospital após carro capotar em estrada na região

Compartilhar:

Um homem morreu após acidente em uma estrada que liga as cidades mineiras de Ibiraci e Peixoto, na tarde do último domingo (20). Segundo informações, Pablo Augusto Costa, de 25 anos e o primo dele, de 15 anos, estavam sendo socorridos após serem esfaqueados, quando o veículo em que estava capotou em um trecho, próximo a entrada da Estrada da Mata.

Segundo informações apuradas pelo Hertz Notícias o lavrador e o adolescentes estavam na entrada da fazenda Guatimi, quando foram feridos. Um homem, de 27 anos passava pelo local e percebeu que os dois eram seus primos e o tio das vítimas pediu para que ele os levasse a um hospital, em Ibiraci.

Ele seguia em um Astra até o hospital, quando por motivos a serem apurados, o motorista perdeu o controle da direção do carro que capotou várias vezes. O socorro foi acionado, mas Pablo já estava sem vida, aparentemente com o pescoço quebrado.

Completamente abalados, os familiares chegaram a colocar Pablo em um carro e o levou até o hospital, mas ele já estava morto. Os socorristas levaram o motorista e o adolescente ao hospital de Ibiraci.

O motorista Caio César Augusto precisou ser transferido pelo helicóptero ‘Arcanjo’ do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais para um hospital de Passos (MG). O adolescente apresenta estado de saúde estável.

 

O corpo de Pablo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Passos e posteriormente liberado à família para o velório e sepultamento.  e logo após foi liberado para velório e sepultamento.

Após o trabalho da perícia, o carro foi removido para o pátio credenciado do Detran em Ibiraci.

Reportagem: Leandro América

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.