Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Homem é preso após efetuar disparos de arma de fogo no Cambuí

Compartilhar:

Um homem, de 38 anos, foi preso na noite de sábado, 14, pelo sargento Kleber Andrade, cabo Ferreira e soldado Pimentel da Força Tática, após efetuar disparos de arma de fogo no Jardim Cambuí, em Franca.

Os militares faziam patrulhamento pelo bairro, quando ouviram dois estampidos semelhantes a tiros.

Em frente a residência de onde surgiu o barulho, os polícias abordaram uma mulher que informou que o namorado dela estava dentro do imóvel, porém o portão estava trancado.

Os policiais da Força Tática cercaram a casa e viram quatro homens no local. Quando eles abriram o portão todos foram abordados. Durante revista pessoal nada de ilícito foi encontrado.

Nos fundos da residência foram localizadas duas cápsulas deflagradas de calibre 380 e dois buracos na parede referentes aos disparos efetuados. O proprietário do imóvel disse que a arma era dele e que estava negociando o revólver com uma pessoa.

Arma, dinheiro e objetos apreendidos/Foto: Polícia Militar/divulgação

A perícia foi acionada no local e o homem levado para o Plantão Policial, autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e recolhido no sistema prisional. Ele já tem várias passagens pela polícia. Os outros detidos foram ouvidos e liberados.

Reportagem: Cássio Freires

Acompanhe mais informações durante a programação da Rádio Hertz 970 AM.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.