Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Homem é preso após se passar por funcionário público

Compartilhar:

Durante Operação Policial integrada, em São Sebastião do Paraíso (MG), na Rodovia MG 050, Km 400, perímetro urbano, agentes da operação abordaram um veículo conduzido por um homem de 41 anos.

Inicialmente o homem se apresentou como membro efetivo da Secretaria de Administração Penitenciaria do estado de Minas Gerais, apresentando inclusive identificação funcional.

Na ocasião foi possível evidenciar que o homem não pertencia ao quadro informado sendo outrora contratado e já dispensado das atividades.

Ao proceder buscas no veículo os Agentes de Segurança envolvidos na operação localizaram uma arma de fogo tipo revolver calibre .44 e dois canivetes.

A referida arma de fogo registrada em nome do homem não possuía autorização de circulação nem documento que referendasse o transporte naquele trecho. A ocorrência foi encerrada na 4ª DRPC.

A prisão ocorreu durante a Operação “Divisa Segura”, desencadeada em todo estado de Minas Gerais cuja finalidade é manter a segurança entre fronteiras e conter qualquer avanço criminal.

A operação conta com a participação de Policiais Militares do 43ª Batalhão de Policia Militar, da 18ª Cia PRv, Policia Penal, além de órgãos de fiscalização sanitária e tributaria do estado de Minas Gerais.

Fonte: 43º Batalhão da Polícia Militar de São Sebastião do Paraíso

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.