Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Homem é preso por furtar fios em barracão em Itirapuã

Compartilhar:

Na noite da última quinta-feira (30), de dezembro na cidade de Itirapuã SP, na região de Franca, um estabelecimento comercial foi alvo de furto. Segundo informações, um sapateiro, de 25 anos invadiu o estabelecimento para furtar quatro metros de fios.

Ao  comparecer ao local dos fatos, a vítima contou aos militares que havia um homem dentro de seu barracão e que chegou a pisar no tal homem, mais não havia mais ninguém e olhando mais detalhadamente
pelo barracão encontraram o ladrão escondido.

 

Os policiais militares puderam perceber ainda que haviam alguns metros de fio de cobre que tinham sido parcialmente derretidos e que a vítima chegou a comentar a fumaça que saia do barracão chamou a atenção da vítima.

Questionado pelos policiais, ele negou ter entrado para furtar e disse que foi lá apenas para drogas.

Os policiais militares CBPM Comparini e SDPM Santiago precisaram fazer uso das algemas, pois o suspeito apresentava risco de fuga.

O indivíduo foi levado para a Central de Polícia Judiciária em Franca, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão e foi encaminhado para o sistema prisional e ficará a disposição da Justiça, os fios foi devolvido para o proprietário.

Reportagem: Leandro América

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.