Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Homem é preso por porte ilegal de armas e falsificação de agrotóxicos

Compartilhar:

Na tarde desta terça-feira (14), de dezembro no Jardim Tropical 1 na rua Mário César Bartoli um homem de 42 anos, foi preso por porte ilegal de armas e munições e por falsificação de produtos agrotóxicos.

 

Segundo O Sargento Weslen da Força Tática a  Polícia Militar recebeu uma denúncia via COPOM   que havia  indivíduos carregando armas em uma van, que estava estacionada no endereço acima.

A viatura da Força Tática  deslocou e   depararam com o veículo próximo de cor branca.

Eles foram abordados mas um   acabou fugindo do local,  ao entrar em uma residência  havia um veículo estacionado e no porta-malas do Vectra foi localizado alguns adesivos para embalagens de defensivos agrícolas, a residência é do suspeito.

Diante dos fatos os policiais passaram  a vistoriar o imóvel e foi localizado  também uma arma de pressão de cano longo adaptada para  calibre 22.

Isso é ilegal e  crime, os policiais localizaram também  munições calibre 16, munições de 9mm, dois carregadores e uma Glock.

Foi dado voz de prisão ao homem de 42 anos e conduzido a Central de Polícia Judiciária.

O homem já tem passagens pela Polícia por  defensivos agrícolas, o delegado de plantão autuou o homem de 42 anos por porte ilegal de arma de fogo e falsificação de produtos agrotóxicos.

Denúncias podem ser feitas através do 190 Polícia Militar.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.