Homem é preso por porte ilegal de armas e falsificação de agrotóxicos
Na tarde desta terça-feira (14), de dezembro no Jardim Tropical 1 na rua Mário César Bartoli um homem de 42 anos, foi preso por porte ilegal de armas e munições e por falsificação de produtos agrotóxicos.
Segundo O Sargento Weslen da Força Tática a Polícia Militar recebeu uma denúncia via COPOM que havia indivíduos carregando armas em uma van, que estava estacionada no endereço acima.
A viatura da Força Tática deslocou e depararam com o veículo próximo de cor branca.
Eles foram abordados mas um acabou fugindo do local, ao entrar em uma residência havia um veículo estacionado e no porta-malas do Vectra foi localizado alguns adesivos para embalagens de defensivos agrícolas, a residência é do suspeito.
Diante dos fatos os policiais passaram a vistoriar o imóvel e foi localizado também uma arma de pressão de cano longo adaptada para calibre 22.
Isso é ilegal e crime, os policiais localizaram também munições calibre 16, munições de 9mm, dois carregadores e uma Glock.
Foi dado voz de prisão ao homem de 42 anos e conduzido a Central de Polícia Judiciária.
O homem já tem passagens pela Polícia por defensivos agrícolas, o delegado de plantão autuou o homem de 42 anos por porte ilegal de arma de fogo e falsificação de produtos agrotóxicos.
Denúncias podem ser feitas através do 190 Polícia Militar.