Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Homem embriagado agride mulher, sogra e acaba esfaqueado no Leporace

Compartilhar:

Uma discussão terminou com um homem esfaqueado, na manhã deste domingo (26), no Leporace, região Norte de Franca. Segundo informações, a vítima chegou em casa, aparentemente embriagado e passou a discutir e brigar com a companheira, chegando a enforcar a mulher.

Acuada, ela gritou por socorro e a mãe acabou ligando para a Polícia Militar. Descontrolado, o homem também agrediu a sogra, de 70 anos e para defender a mãe e o filho, de 4 anos, a mulher pegou uma faca de cortar pão e desferiu vários golpes na cabeça e no rosto do homem, de 33 anos.

Mesmo ferido, ele não parou com as agressões e a companheira dele pegou outra faca, ainda maior, e atingiu a barriga do homem, que fugiu da casa, deixando um rastro de sangue pelo caminho. Durante a confusão, ele quebrou vários móveis da casa, refrigerador, portas, entre outros objetos.

A Polícia Militar esteve no local e ainda conseguiu localizar o homem. As partes envolvidas foram conduzidos à delegacia, onde foi registrado o boletim de ocorrência, ficando o agressor preso e à disposição da Justiça.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.