Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Unifran reforça segurança após ameaças de ataques

Compartilhar:

Um homem gravou um áudio ameaçando atacar a Unifran (Universidade de Franca). A gravação teria sido feita na sexta-feira, 22, e acabou viralizando na internet. Ouça.

A assessoria de imprensa da Unifran informou por meio de nota que, desde que recebeu o alerta sobre ameaças que circulam pelas redes sociais, reforçou a segurança em seu campus e acionou as autoridades locais de imediato, realizando o boletim de ocorrência.

Aina segundo a nota, a instituição também orientou seus alunos, corpo docente e funcionários que não propaguem as ameaçasmas avisem de imediato as autoridades policiais ou a pró reitoria da instituição, que está em contato constante com a Delegacia de Investigações Gerais de Franca, responsável pelo caso. As atividades acadêmicas estão mantidas normalmente, visto que todas as medidas de segurança já foram tomadas.

Na semana passada, a Faculdade de Direito de Franca e a Unifacef cancelaram as aulas após supostas ameaças. A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) esclareceu o caso no mesmo dia.

Reportagem: Cássio Freires

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.