Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Homem mata três pessoas dentro de ônibus a golpe de facas

Compartilhar:

Um homem de 52 anos foi preso em flagrante por volta das 15h desta terça-feira (21), após matar a facadas três pessoas dentro do ônibus da linha Vila Sônia, no Centro de Piracicaba (SP). Segundo a PM, não houve motivação.

Em entrevista, o Tenente Algarra comentou que o indivíduo não teve motivação para praticar o crime. Ele adentrou o ônibus da linha Vila Sônia ainda dentro Terminal Central de Integração (TCI). Durante o trajeto, veio a desferir facadas em seis pessoas. Segundo o tenente, o indivíduo não fez nenhuma ameaça, a ação foi rápida. “Uma viatura da Polícia Militar estava parada na esquina da avenida Armando Salles com a rua Quinze de Novembro, quando foi solicitada por populares que pediam socorro”, comentou o Tenente Algarra. A PM foi até o local e abordou o indivíduo na avenida Armando Salles, quase no cruzamento com a rua São José.

A passageira Tainara Gonçalves conta como foi o incidente. “O ônibus estava no TCI e estava tudo tranquilo, ele entrou e sentou na parte do fundo. Aí durante o percurso, ele falou que todo mundo que estava dentro do ônibus ia morrer e começou a atacar as pessoas”, conta Tainara.

Marcos André dos Santos, outro passageiro do ônibus, também conversou com o JP e disse que conseguiu ajudar várias pessoas a sair do veículo. “O pessoal entrou em pânico e começou a correr. Foi aí que comecei a ajudar algumas pessoas, principalmente as que estavam encurraladas, senão ele teria matado mais gente”, conta.

Até as 17h desta terça-feira (21), três pessoas já haviam falecido em decorrência da ação, sendo duas mulheres e um homem. Já três pessoas foram socorridas feridas, duas em estado grave e uma em estado estável.

Segundo o Tenente Algarra, o indivíduo de 52 anos é morador de Piracicaba e não possui passagens. “Ele estava bastante alterado, mas aparentemente não deve ser por droga, até porque ele estava bem calmo durante a abordagem e não chegou a avançar contra as equipes”, finalizou o tenente.

A faca foi encontrada dentro do ônibus e passará por perícia.

O trânsito nos arredores ficou bem congestionado. Agentes da GCM (Guarda Civil Municipal) e da Semuttran foram até o local e ajudaram a auxiliar o tráfego.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.