Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Homem morre ao atravessar rodovia Anhanguera

Compartilhar:

Um homem morreu após ser atingido por uma caminhão, na manhã desta quinta-feira (2), na rodovia Anhanguera, entre Orlândia (SP) e São Joaquim da Barra (SP). De acordo com informações apuradas até o momento, o veículo com placas de Uberaba (MG) seguia na pista tracionava o semirreboque conduzido por José Ferreira Damascento, quando na altura do km-365, Maurício Augusto de Castro tentou atravessar repentinamente a pista e foi atingido.

Com o impacto, o pedestre morreu no local. A Polícia Militar foi acionada, já que durante o atropelamento, o caminhão que tracionava os reboques e que era conduzido por Denis Cordeiro Lopes, bateu contra a traseira de um veículo.

Apesar da gravidade do acidente, nenhum dos motoristas se feriu. Os policiais militares Cabo Straioto e Cabo Campos estiveram na ocorrência e orientaram os demais motoristas que tiveram que transitar pela faixa 2 da pista e acostamento, já que o trecho ficou parcialmente interditado na faixa 1.

O corpo de Maurício foi removido após os trabalhos da perícia e levado ao IML (Instituto Médico Legal) e posteriormente será liberado aos familiares para velório e sepultamento.

Matéria em atualização

 

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.