Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Homem que assassinou a ex-mulher Jéssica Carloni é condenado a 17 anos de prisão

Compartilhar:

Nesta manhã de quinta-feira (31), de março as 9 hs teve início o julgamento de Antônio Sérgio Rodrigues, de 34 anos, mais conhecido como “buiú”, que matou a ex-mulher, Jéssica Carloni, de 28 anos, a facadas.

Antônio foi condenado a 17 anos e 4 meses de prisão. O julgamento foi realizado no Fórum de Franca.

O crime aconteceu no final da tarde do dia 2 de fevereiro de 2020. Antônio conhecido como “Buiú” invadiu uma festa em uma chácara localizada na avenida Manoel Jacinto Neto, no residencial Irineu Zanetti, onde estava Jéssica.

Em um dado momento, Antonio foi até o carro, pegou uma faca, voltou e desferiu mais de 30 golpes contra Jéssica Carloni.

Segundo o informações de testemunhas, durante a agressão, “buiú” disse que quem entrasse na briga iria morrer também e muitas pessoas saíram correndo do local.

Logo após o crime, Antônio fugiu, mas foi capturado pela equipe do sargento Kleber Andrade da Força Tática na avenida Dom Pedro I, na zona norte da cidade.

Antes do crime, Antônio já tinha passagens pela polícia. Em 2011 ele agrediu um homem em uma garagem e respondia por tentativa de homicídio.

Antônio”Buiú” também chegou a ameaçar Jéssica antes de matá-la, em uma das discussões, ele teria jogado o carro que dirigia contra a moto que Jéssica pilotava na avenida Santa Cruz.

Jéssica Carloni deixou uma filha, que na época do crime ela tinha 6 anos, ela é fruto do relacionamento com Antônio e um adolescente que agora está com 15 anos.

 

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.