Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Homem que causou acidente e morte de estudante se entrega à polícia

Compartilhar:

O vigilante Adriano Carlos, de 40 anos, que causou um acidente e a morte do estudante Vanderlei dos Santos Freitas Júnior, de 20 anos, na noite de terça-feira, 3,  em Itirapuã, se entregou à polícia na tarde desta quinta-feira, 5.

Carlos retornava de Capetinga (MG) em um Gol, quando acabou atropelando o estudante na rodovia Ronan Rocha, no sentido Itirapuã-Patrocínio Paulista. Com o impacto, o carro capotou e Santos que estava em uma moto caiu no chão. Uma médica, de 36 anos, que estava em uma caminhonete Hilux mudou de faixa repentinamente para não atropelar o jovem e acabou sendo atingida por um ônibus que transportava universitários de São Sebastião do Paraíso (MG).

Vanderlei dos Santos cursava química na Unifran/Foto: Cássio Freires

Vanderlei chegou a ser socorrido para a Santa Casa de Patrocínio Paulista, mas não resistiu e faleceu. A motorista da Hilux que estava a caminho da Santa Casa de Franca e os universitários que seguiam para a Unifran não ficaram feridos.

Após o acidente, Carlos fugiu para a residência onde mora em Franca. Durante depoimento ele negou ter tirado as placas do veículo e disse que a moto teria entrado na frente do carro dele. Em um primeiro momento ele vai responder por homicídio culposo quando não há internação de matar. A Polícia Civil continua apurando o caso.

 Veja mais detalhes do acidente com o repórter Cássio Freires.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.