Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Homem que matou esposa a facadas recebe alta de hospital e vai direto para a cadeia

Compartilhar:

Já está preso o homem que matou a facadas a esposa Maria Lucia de Jesus Oliveira, de 53 anos, em Franca. Luiz Carlos Santos Oliveira, de 58 anos, estava internado na Santa Casa e recebeu alta na madrugada, desta segunda-feira (12), conforme informou o hospital.

Segundo informações, ao ser liberado pela equipe médica, o homem que já tinha a prisão decretada, foi levado direto para o sistema prisional, ficando à disposição da Justiça. Ele vai responder pelo crime de feminicídio.

O caso

Maria Lucia foi esfaqueada pelo companheiro Luiz Carlos, durante a madrugada do último domingo (11), no bairro Santa Efigênia. Segundo as informações, os dois tiveram uma discussão e em determinado momento, ele golpeou duas vezes a vítima, que foi socorrida em estado grave pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas não resistiu aos ferimentos.

Maria Lucia de Jesus Oliveira, 53 anos (destaque) morta a facadas pelo marido em Franca

Ainda durante o socorro da mulher, Luiz apareceu em cima do telhado da casa de um vizinho e gritou “eu estou aqui” e tentou o suicídio em seguida, ao se golpear com a mesma faca. Ele foi socorrido pelos bombeiros à Santa Casa, onde estava internado, recebendo alta por volta das 4h30, desta segunda-feira.

As causas do crime serão investigadas. O casal estava junto há pelo menos 33 anos, tiveram dois filhos e um neto.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.