Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Homem tenta matar irmão e o namorado a facadas

Compartilhar:

Duas pessoas foram esfaqueadas durante a manhã desta segunda-feira (11), no Jardim Integração, em Franca. Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada até a rua Voluntário Adriano Cintra, onde as vítimas disseram que o suspeito com uma criança no colo, no cruzamento das ruas Carlos de Vilhena com a Coronel Antônio Barbosa Lima.

Diante das informações, os policiais realizaram patrulhamento e conseguiram deter o homem, de 34 anos. Ele confessou que desferiu os golpes de faca no irmão e no namorado dele após desavença familiar.

Segundo a polícia, ele foi conduzido até o local dos fatos e na casa acabou entregando aos policiais a faca que estava escondida embaixo de uma pia. Ele disse ainda, que não aceita a opção sexual do irmão e nem que o mesmo leve homens para dentro de casa.

As vítimas foram atingidas no abdômen e socorridas pelo SAMU até a Santa Casa, onde passaram por atendimentos, mas até o momento o hospital não informou o estado de saúde dos pacientes.

O agressor foi algemado e conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante e recolhido ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.