Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Bandidos com armamento pesado invadem usina e rendem ao menos 13 funcionários, em Igarapava

Compartilhar:

Na madrugada desta terça-feira (1) de março uma quadrilha com homens fortemente armados invadiram  a Usina Junqueira, Unidade de produção da Raízen, em Igarapava (SP).

Os bandidos chegaram ao local, por volta das 2 horas, e permaneceram na unidade, por aproximadamente 3 horas. Pelo menos 13 funcionários foram rendidos e trancados em uma sala.

Um motorista que estava saindo para abastecer máquinas e veículos no campo, também foi rendido pelos bandidos.

Durante a ação, os criminosos levaram máquinas, equipamentos, grande quantidade de herbicida, material do almoxarifado e dois caminhões carregados com materiais da empresa.

Com a ação dos bandidos a usina vai passar pelo dia de hoje com problemas de abastecimento dos equipamentos, e manutenção no campo. A Polícia Civil investiga o caso.

Em nota, a Raízen disse que “com relação ao assalto ocorrido na madrugada desta terça-feira de carnaval, dia 1º de março de 2022, na unidade Junqueira, localizada na cidade de Igarapava (SP), a Raízen informa que está colaborando com a Polícia Militar e demais autoridades para a resolução do crime. A companhia esclarece ainda que não houve vítimas ou feridos.”

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.