Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Idosa vive drama ao buscar por atendimento no PS Álvaro Azzuz

Compartilhar:

A nossa equipe de reportagem foi chamada para comparecer ao pronto socorro “Doutor Álvaro Azzuz”, onde Washington levou a mãe, de 62 anos para ser atendida. A idosa estava vomitando e foi diagnosticada com lúpus há dois meses, mas teve uma recaída, na tarde desta segunda-feira (29).

Ao chegar no pronto socorro, ela o filho e a nora se depararam com muita gente esperando para ser atendida. Ao conversar na recepção, ele foi informado que tinha que esperar para ser chamado.

Whashington recebeu uma cadeira de rodas e levou sua mãe até ao banheiro da recepção, onde ela continuava passando mal. Com a chegada da equipe de jornalismo do Portal Hertz Notícias, enfermeiros buscaram a idosa e a levaram para o atendimento, só que aí veio a surpresa.

A esposa de Whashington enviou fotos do lado de dentro, mostrando que somente mudaram a paciente de lugar, não levaram para ser atendida. Por volta das 19h30, o repórter Leandro América entrou em contato com o filho dela para saber notícias e foi informado que ela já tinha sido medicada, realizou alguns exames e que provavelmente vai ser internada, aí começa outra saga, a liberação pela CROSS (Central de Regulação de Ofertas de Serviços de Saúde), órgão que é responsável pelas internações do Estado de São Paulo.

Até o momento a assessoria de comunicação da Prefeitura de Franca não respondeu nossa equipe.

 

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.